TASSE vou ser muito sincero , nos ultimos 20 anos o porto ganhou muito mais campeonatos que benfica e sporting juntos , por que razão até ai o porto era uma equipa de nivel banal ?? a partir que o porco do Pinto da Costa entrou para o futebol o porto ganhou ganhou ganhou ...... toda a gente sabe o porquê ... ***** , viagens para o brazil , fios de ouro , frigorificos , fugoes , nunca os árbitros tiveram tantas prendas no sapatinho , sei que para quem é portista custa ouvir mas é a verdade .
No dia em que deixarem de andar a julgar o caso apito dourado em Gondomar o Pinto da Costa fica com a caminha feita , são os amigalhaços para aqui e para ali , sao agentes da PJ que o avizao que no dia a seguir lhe vao revistar a casa ... enfim !!!! querem mais evidencias ****sse ??!!!
Venham cá pa lisboa julgar o apito dourado e vao ver " os padrinhos " todos a irem dentro .
O fcp como clube merece-me todo o respeito , já o pinto da costa nao , já que gostam de ver lisboa a arder eu bem que gostava ver aqueles mafiosos dos super dragoes por exemplo a arderem tmb , nao fazem falta nenhuma ! aliás nenhuma clake faz cá falta , na Inglaterra nao há clakes e é somente o melhor ambiente para se jogar á bola do planeta !
é vergonhoso o caso quando o benfica ganhou o campeonato ultimo , foi jogar ao Bessa , na noite anterior no hotel era petardos , as pessoas quizeram festejar e apareceram logo os arruaceiros dos super dragoes a agredirem mulheres e crianças , ao Porto nenhuma sançao foi imposta , É O FUTEBOL PORTUGUES .
|