Boas, tks pelo comentario
Aqui vai a descrição como o groove check da drum funciona

NOTE
• The interval between the left end (EARLY position) and the right end (LATE position) is equivalent to the length of a 16th note.
Qtos aos choques, foi o mais perfeito que fiz

o resto nao ta mto fora de tempo, mas tenho de trabalhar, no ride lixo-me um bocado por causa de alternar entre a bell e o corpo do prato, mas com treino vai lá
Por acaso conheço a tecnica, e na mao direita, na minha opiniao, acho q ja a faço bastante bem, a esquerda é que é uma tristeza LoL mas com treino vai lá, e ha-de acabar por ajudar a melhorar as ghost notes
Quanto a cena das baterias electronicas, falando de modelos de topo, eu diria que a electronica é perfeita para treinar (por causa do volume, e assim pode tar a banda toda a tocar sem lixar os ouvidos) e por causa do espaço (morar num predio é tramado), também acho q é ideal para se produzir musica, pq a qualidade de som é algo mto bom ( até pq mtas vezes as gravaçoes das acusticas usam triggers, samples, etc.) permite fazer lgo alguma "produçao" aplicando mtes de efeitos, e nao tamos dependentes da qualidade dos micros, das acusticas das sala etc...
Eu na toco ao vivo nem nunca toquei, mas qdo tocar ( espero eu q aconteça um dia) nao tenho problemas nenhuns em tocar com esta drum.
Depois desta lengalenga toda, a minha opiniao é, a electronica é perfeita para treinar, gravar, brincar, etc... mas ao vivo, acho q nao enxe o palco de uma forma mto bonita :P