Ver Mensagem
Não lido Sex, 9 de Janeiro de 2009   #48
Rebel-Drummer

Membro desde: 9-Nov-2006
Local: Ermesinde
Rebel-Drummer tem uma aura espectacular à voltaRebel-Drummer tem uma aura espectacular à voltaRebel-Drummer tem uma aura espectacular à volta
Re: Técnica VS Musicalidade

Citação:
Mensagem Original de warlike Ver Mensagem
Obrigado pela receita. Eram daquelas bolachas Maria, como é o mais barato e tal. Mas as invenções foram tudo menos baratas não foram?

LOL, fui apanhado na onda do 'caçador de posts'. Ah e tal...

MAS, atenção, não faço a mínima ideia de onde tenha vindo a tal técnica... Até pode ter vindo do underground, e um ambicioso qualquer tenha pegado nela e decidiu cobrar para os outros a aprenderem. Plausível?

Reconsiderando, estou com a malta da Técnica + Musicalidade.
Yah plausível ou não, o que interessa é que a tecnica existe e está ao alcance do comum dos bateristas (aprender claro!)

Citação:
Mensagem Original de Superdgs Ver Mensagem
eu gosto é daqueles q acham q o lars é o melhor baterista do mundo(agora é q azedou hahaha)

sinceramente, cada um toca o que quiser, n tens que vir com posts desses, todas as cabeças pensam diferente! podes achar agora q venero o portnoy, ja fui mais fan, o meu idolo nem faz solos, mas entretanto é criticados por todos bateristas q conheço lolol, é o tico torres.
Opah, quando é que aprendem que NÃO EXISTE O MELHOR BATERISTA DO MUNDO?
Tico Torres vale pelo carisma que tem (a Carmen Electra que o diga... meu deus) e pela maneira como se enquadra na banda e pelo que faz (faz e faz bem)

Abraço!
Rebel-Drummer não está cá agora...   Citar esta Mensagem