Membro desde: 3-Abr-2006
Local: SM.Lamas - SM.Feira
|
Podiam ter mais cabecinha...
Então o Pinto da Costa é que é o mau da fita compra tudo ?????
O Vieira e o Veiga (o invertido) são sérios ????????
Até agora ainda não chamei porco a ninguém, mas está a custar um pouco.
Então o Porto ganha taças, campeonatos , em Portugal, na Europa no Mundo, e é tudo comprado??????? Pra um clube de bairro não está mal, pois não ????
E o Benfica, tudo o que ganhou no tempo do Salazar, não foi nada roubado ????? até mandavam o treinador do benfica para o banco da equipa que ia jogar contra o Porto. Aqui ainda temos um crédito muito grande a n/favor, pode custar, doer, mas temos ainda muito crédito, foram anos e anos, até na radio mentiam ao povinho, ainda me lembro em puto de tapar-mos a cabine das radios com os guarda-chuvas.
Para mim é simples temos o antes e o pós 25 Abril.
Tudo bem que o benfica é o clube com mais potencial de mercado em Portugal, mas eu até viro de canal, mete nojo a n/comunicação social, antes de começar o campeonato já são campeões, depois são levados ao colo, e ainda andam a falar no Eusébio, coitado do homem.
Por favor ganhem juizo, eu pratiquei futebol, tenho dois filhos e não lhes permito ir para o Futebol, já viram o nojo que isto está.
Eu sou o 1º a criticar certas cenas do Sr. Pinto da Costa, mas não me venham com a MER.. do vieira e do invertido, isso é do pior que pode haver.
Eu critiquei o Pinto da Costa, na cena da Carolina na Luz, mas depois vimos o vieira e o invertido a terem aquelas atitudes e bocas que só ficaram mal, desceram ao nivel deles e mais nada, tava tudo ali, todos iguais, todos chateados entre eles porque de facto, são todos iguais.
Eu critico o presidente do meu clube quando não concordo com as suas atitudes, mas não reconheço essa direito a toda agente (também nem tenho que reconhecer).
Resumindo, lamento que assim seja, mas a verdade é que o dinheiro fala mais alto, para mim são todos iguais, comprar, compram todos, uns mais outros menos, mas compram todos, e todos sabemos disso, o primeiro "anormal" que disser o contrário, tem que ser imediatamente internado, tá maluco.
Os jornalistas são do mais corrupto que pode haver, e estão sempre a falar.... ah e são imparciais.... grande lata.... então o da SIC noticias, é logo a virar de canal, pagam aquele anormal para falar de futebol, ele que va para treinador, vai lá vai...
Se estão identificados com um clube tudo bem, um tipo ouve e até compreende, como do Dr. Dias Ferreira, todos sabemos que é do Sporting, agora ouvir aqueles parasitas dos jornalistas imparciais?????
Eu já cheguei ao ver jogos na televisão com o som desligado, pois é...
FUTEBOL - ESTÁ MAU DE MAIS E A CULPA É DE TODOS OS INTERVENIENTES, MESMO DE QUEM PAGA BILHETE PARA IR VER OS MIUDOS MOSTRAREM A TATUAGEM E TENTAREM ENGANAR O ARBITRO.
Até o Fernando Santos que era tão caladinho, ja fala pra ******.... quero ver durante quanto tempo, eh, eh.
Por falar em trainas, tou a gostar o trabalho do Paulo Bento, mas a colagem dele ao Mourinho vai sair furada, tem de ter um pouco mais de himildade. Os comentários dele antes do jogo com o Bayern, foram do mais parvo, o homem parecia que tinha estado nos ultimos dez anos a treinar equipas de topo Europeu, parecia que a liga dos campeões e as equipas que por lá andam, para ele era simplesmente o pequeno almoço matinal... Sr. Paulo Bento, ponha os pés no chão, se o fizer vai ver que se vai sair melhor.
Só em jeito de fecho e por falar em comprar tudo, parece que o Lucilio Baptista a quem chamamos Sempre Lucilio Baptista SLB, vai apitar o jogo do Dragão, mais uma compra de quem???
Ele nem é de roubar muito, só num jogo em Alvalade foram 3 grandes penalidades a favor do Porto que o homem não marcou, e todas comprovados posteriormente, mas isso não é roubo, é ajudar os pobres...
Ora porra, vou mas é trabalhar....
Fiquem bem mas pf, ganhem juizinhio, tá tudo no mesmo saco.
Um abraço,