Assunto: olá a todos!
Ver Mensagem
Não lido Sex, 16 de Janeiro de 2009   #1
Subtas

Membro desde: 1-Jul-2007
Local: BRR
Subtas está no bom caminho
olá a todos!

Olá! chamo-me António, tenho 25 anos.

a paixão da bateria já vem desde os 15, altura em que tive aulas durante um ano aproximadamente. deu para ter umas noções, aprender alguma coisinha, aprender a ler umas pautas. como também jogava futebol na altura e os jogos coincidiam com as aulas... optei pelo futebol.

o bichinho ficou e levei um tempo até comprar uma bateria em 2ª mão mas mesmo assim, durante este tempo todo, mal pratiquei por vários factores: falta de espaço, falta de tempo, escola, estudar, etc. tinha a bateria muito longe de mim para poder praticar com frequência.

comprei ontem uma td3kw, realizei um pequeno sonho de ter uma bateria acessível para tocar quando quiser e poder evoluir. apesar de não ir (mais uma vez) tocar muito porque trabalho no estrangeiro, tinha que ser agora.. tenho uma, é minha, está em casa ali para mim nas alturas que estiver por cá.. enfim algum dia tinha que ser. já ninguém ma tira! vocês entendem acho..

quanto ao que oiço, de tudo um pouco mesmo, basta sentir as músicas mas algumas preferências como Nirvana, Greenday, Blink, RATM, YThekillers, The cinematics... enfim várias coisas mesmo.

enfim, agora é aprender o mais que puder. quero tocar bem bateria, ter criatividade. vai ser preciso muito treino. :D
tenho alguns livros que vou lendo e sou um pouco autodidacta e pronot.. vai ser por aí.
No fórum já estou registado há um bom tempo mas só agora comecei a frequentar com mais regularidade. tem ajudado muito, desde links com material útil, a conhecer melhor as baterias, materiais, disposições, curiosidades,etc.. um pouco de tudo mesmo. vou estando atento.

bem, acho que é tudo..

abraços!
Subtas não está cá agora...   Citar esta Mensagem