Citação:
Mensagem Original de Lu Batera
Tem muito bom ar a bateria. Espero que desfrutes bem dela. 
Uma curiosidade: as ferragens (lugs, suportes de timbalos, etc.) também são Gibraltar? Ou se não, notas alguma diferença em relação aos tripés?
Pergunto isto porque a Gretsch, nas baterias de média gama made in China, tinha má fama nas ferragens, e não sei se com esta parceria com a Gibraltar também se melhoraram as ferragens mais pequenas ou se foi só os tripés e pedais.
|
Antes de mais obrigado. Bem, apenas é gibraltar os suportes de pratos, e os pedais. De resto é Gretsch, também inda não a tenho há muito tempo, mas não me parecem de má qualidade, mas a ver vamos...
Citação:
Mensagem Original de JoseZ
Muito parecida com a minha
Mas o finish dessa parece mais escuro, do que da minha, ou será só a diferença da câmara fotográfica?
Linda, linda linda e grande som é claro!
Dá-le 
|
Obrigado, olha que ela é inda mais escura na realidade. Eu quando vi as imagens antes de comprar parecia-me mais clara, mas depois quando a vi, é um pouco mais escura, mas muito mais bonita.
Tenho que ver se lhe tiro, fotografias, sem flash, e em plena luz do Sol. Eheh
Abraço,
Citação:
Mensagem Original de Tom Sawyer
Esta juventude de hoje em dia, só grandes baterias para começar!
Onde é que pára a tradição de um bombo sem pele da frente, cheio de mantas velhas, tarola ferrugenta com uma pele já preta de sujidade, uns pratos de choque com ar de batata frita "ruffles" e um crash de latão num suporte que só segura com arame?
Agora a sério, tens aí um set que te vai durar. Muito fixe.
Agora é tocar, tocar, tocar...
|
Ó Tom, eu gastei as minhas poupanças, mas não me arrependo. Eu preferi, esperar e arranjar dinheiro para comprar uma coisa mais ou menos, do que comprar logo por exemplo uma Millenium ou uma Ranger (sem estar a desfazer estas marcas) que pouco tempo depois me ia fartar, e assim não. Depois, encontrei esta barata, e aproveitei.
Em relação ao resto dos comentários, Muito Obrigado a todos!
Abraço.