Ver Mensagem
Não lido Ter, 10 de Setembro de 2013   #8
Diogo Pereira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Porto
Mensagens: 254
Diogo Pereira é uma jóia em brutoDiogo Pereira é uma jóia em brutoDiogo Pereira é uma jóia em brutoDiogo Pereira é uma jóia em brutoDiogo Pereira é uma jóia em bruto
Re: Workshop Bateria - Porto - 7 setembro - c/ Diogo Pereira e Zeus

Boas!

Antes de mais, gostaria de agradecer o apoio do fórum na divulgação do evento, especialmente na 1ª página! Muito obrigado ao Madeira e ao Miguel Martinho por esta ajuda.

Creio que tudo correu dentro do esperado, tanto eu como o Zeus demos o nosso melhor de forma a proporcionar uma boa tarde de baterismo. Já agora, o meu muito obrigado também ao Zeus e ao Loki o seu guitarrista.

Quanto À afluência, posso dizer que esteve dentro do esperado. O que não esperava é que só 1 membro daqui do fórum (o Pedro Moreira, pelo menos do que eu sei) comparecesse. Aos suspeitos do costume, não posso deixar de demonstrar a minha tristeza com as suas faltas. Sei que o evento não foi realizado no centro do Porto sim, sei que não foi um evento propriamente "generalista" dada a temática, mas confesso que esperava ver lá mais caras conhecidas aqui do fórum, até porque todos os que conheço receberam efetivamente a informação sobre o evento.

Um evento de bateria, para bateristas, e não se ver quase ninguém aqui do fórum, dá que pensar sim...

Posto isto, logo veremos se voltamos a embarcar noutra aventura como esta. O público presente fez valer a pena e a organização por parte do SMED foi impecável. Só por isto já merecia repetir, porque se estiver a contar com o público alvo, bem que volto a ter uma casa cheia de curiosos, guitarristas e demais instrumentistas apenas.

Avé!
Diogo Pereira não está cá agora...   Citar esta Mensagem