Ver Mensagem
Não lido Sáb, 12 de Junho de 2010   #18
kosh
 
Membro desde: 11-Nov-2008
Local: Braga
Mensagens: 393
kosh será famoso em breve
Re: RF

Bom, ainda bem que este tópico voltou à baila. Infelizmente M4rkit0s, compreendo como te sentes e aprendeste da pior maneira uma lição da vida. Mas a culpa não é a tua, a culpa é de quem te roubou. Porque é mesmo um roubo.

A coisa que mais me tira do sério é estourar dinheiro. Até podemos argumentar que 1000 euros é muito dinheiro para dar por um objecto qualquer, mas se esse objecto valer efectivamente 1000 euros, não há problema. Agora dar 1000 euros por uma porra que não vale metade, isso irrita-me profundamente.

Somos uma comunidade. E uma comunidade baseia-se em confiança. A maioria de nós vem para aqui sem malícias ou agendas escondidas, apenas com um desejo genuíno de ajudar os outros e partilhar conhecimentos.

Por isso, sou intransigente. Estas burlas não podem passar impunes. Acho que se devia fazer um tópico resumido com as histórias das RFdrums, para que futuros bateristas mais incautos não sejam roubados. Já chegam os casos conhecidos, podemos evitar mais...

Já foi dado o benefício da dúvida ao Maneiro vezes sem conta. Não mais!

Não quero de maneira nenhuma incomodar os moderadores, e compreendo que queiram tomar uma atitude mais comedida. Mas caramba, há altura em que temos de sair do nosso canto indiferente e fazer algo para mudar a situação. Está ao nosso alcance.
kosh não está cá agora...   Citar esta Mensagem