Ver Mensagem
Não lido Sex, 2 de Setembro de 2011   #13
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: remoto hi hat da fame pequena review

Citação:
Mensagem Original de JoãoCampos Ver Mensagem
Olá Enes.

Com o devido respeito, acho que está a haver uma má interpretação aí das marcas, conceitos, etc.
O pessoal que diz que "fame é fraco" não é doido. Houve um membro aqui do fórum que falei à uns tempos que tinha um fame remote hithat e trocou-o por um pearl remote hithat. Isto tem razões! Se eu com uma peça de 50 tivesse o mesmo rendimento que com uma de 240, não trocava.
Após muita utilização, o material começou a ceder, a ter pouca resposta. Já de origem, o remote da Fame era um pouco duro.

Quando compras um remote da pearl, Dw, yamaha, não estás a comprar um fame com uma estampagem diferente. Estás a comprar outra tecnologia, outros materiais, outra maneira de ver e fazer as coisas.
No caso do teu, não tens as simples pernas para agarrar o pedal ao chão, nem drop clutch, has-de ter um pedal com uma resposta bem inferior ao que estas marcas te podem oferecer. E se não funcionar bem, vai-se dizer "mas também só custou 50 euros..."

Eu uso um RH-2000 da Pearl, e é muito caro. Mas estou a comprar super qualidade, sensibilidade, material robusto e talvez 80% ajustável, cabo que já deu muita volta para caber na carrinha de viagens e já foi bem maltratado... ainda assim está lá, está a funcionar , não deformou e está pronto a seguir viagem.

Comprar excelentes marcas não é elitismo!!!! É comprar coisas que às vezes nem fazes ideia... (ex.processos de envelhecimento de madeiras da Yamaha)

Acredita, faz bem a diferença!

Grande abraço
obvio que o que é bom paga-se... mas nao será exagero em demasia no preço ?

sabemos bem que ha muitas marcas que abusam...
repara... eu comprei uma televisao daquelas todas fixes... MARCA HANNSPREE nunca ouvi falar... só que o meu pai tem uma THOMSON e o comando remoto mais toda a programaçao é exactamente igual.... a minha 3 vezes mais barata...

nao estou a dizer que a Fame é uma submarca da DW ... nem pensar !!!
mas que faz o mesmo efeito faz... outra coisa... para mim esse pedal remoto nem sempre o ponho a funcionar , mas quando carrego , ele responde-me e nao chia !
no que dizes , tens toda a razao... mas para as minhas necessidades nao preciso de mais...
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem