Ver Mensagem
Não lido Sáb, 21 de Novembro de 2009   #32
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: Groove It Up - Nova empresa/loja on-line de Bateria e Percussão em Portugal

Citação:
Mensagem Original de sebastiaopv Ver Mensagem
Boas Pipó,
Muito gira a ideia e os produtos... Gostei imenso dos produtos, mesmo... Gostava que me mandasses a lista de preços do kick port e dos quatro snare wires... E gostava de falar sobre os preços da Canopus também... O meu e-mail é drums_drums@iol.pt

Abraço,
Sebastião
Olá Sebastião,

Mt obg. Mail enviado.

Grande abraço!

Pipó adicionou o seguinte texto, 16 minutos e 18 segundos depois:

Gostaria de vos mostrar algumas fotos.
As primeiras duas são dos produtos baskey montados no meu tapete como código de cores e as marcações. Desde que tenho isto a minha vida musical está muito mais facilitada, é um produto excepcional e muito bem pensado sem dúvida. Poderemos à primeira pensar que "isto n vai servir de grande coisa" mas quando experimentarem vão ver que faz uma diferença enorme!



As outras duas fotos foi de uma experiência que eu fiz e que consistiu em experimentar a validade do kickport no meu bombo de 15". Um bombo de 15", obviamente, não desloca a massa de ar que um 20 ou 22" mas por incrivel que pareça e após ouvir com atenção o bombo sem o kickport em primeiro lugar e depois com o kickport montado fiquei impressionado e convencido com a validade total deste produto em qualquer situação.
O meu "little great bassdrum" tornou-se num "little monster bassdrum" pois o grave tornou-se maior e tornou o som muito mais homogéneo e controlável. Adorei mesmo!



abraços para todos.

Pipó

Última edição de Pipó : Sáb, 21 de Novembro de 2009 às 00:41. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
Pipó não está cá agora...