Ver Mensagem
Não lido Seg, 24 de Maio de 2010   #32
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: Portugal Vai Chegar Até Que Fase No Mundial 2010

Para mim esta selecção não vai longe , não tem equipa .. Aquele plantel está mal estruturado, não percebo a de determinados jogadores terem ficado de fora .. ! Mas enfim , não vou alongar-me mais porque vocês (ou por o menos alguns) entendem-me (digo eu)
O treinador, Carlos Queiroz, não tem perfil para seleccionador a meu ver .. (talvez só para treinador-adjunto onde estava bem no MU).
Não tem aquele ego em cima que uma selecção precisa para uma prova destas, não faz mover massas em torno da nação, etc. como o Felipão! Falta-lhe tudo isto que é fundamental!
No fundo, concordo com a opinião do Mourinho (apesar de nao concordar com intervenções que ele faz nas quais devia pensar duas vezes antes de as proferir) .. Até pode ter dito num tom realista ou só numa de destabilização (para incutir moral nos jogadores que estão convocados) .
Mas, em suma, nunca se sabe o campeonato ainda nao comecou vamos a ver mas não me parece (infelizmente)
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem