Ver Mensagem
Não lido Seg, 11 de Fevereiro de 2013   #3
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Baterias eletrónicas ao vivo

Citação:
Mensagem Original de enes Ver Mensagem
SIM EU SEI !!!

nada como dar umas boas conversas com os amigos, estar sempre bem disposto, nao entrar em stress porque o tecnico nao consegue o som que queremos, nao passar horas para afina-la e depois o tec som estragar tudo... sim , eu sei...

ate ficamos emplolgados com a entrada em palco visto saber que da nossa parte vai tudo correr bem !

as costas agradecem o tao leve que e transportar uma electronica... basta dobrar a rack, arrumar os cabos e banco e ja esta ! por vezes ate conseguimos arrumar tudo mais rapido de que o guitarrista !!!
É verdade, um gajo até fica mais bem disposto.
Mas é que é isso mesmo, tu sabes que o teu som vai estar bom, que tens tudo pronto e que o tecnico tem tudo pronto para que pelo menos a tua parte corra bem... basicamente só dependes de ti, das tuas capacidades técnicas.
É que só o facto de chegarmos ao fim do sound-check da banda e não estar lixado com o tecnico porque nos fez mudar uma carrada de coisas na bateria dá-nos anos de vida.

Chegar ao fim do sound-check e vir o tecnico de palco falar na boa, "então Miguel, que achas? Estás satisfeito com o som? Nós fizemos o possível"
Isto normalmente acontecia ao contrário... eu é que costumava ir falar com os gajos a perguntar se acham que está bom, se acham melhor algumas mudanças... etc.


Ok,,, o cenário é diferente entre teres ali um cabide (bateria electrónica) ou uma bateria acustica... mas no final o que conta mesmo é se a tua prestação foi boa, se o teu som estava bom, se contribuiste para a boa prestação da banda, etc. Isto eu garanto com um "cabide" e recebo os parabéns no fim...
O aspecto não é tudo.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem