Ver Mensagem
Não lido Sex, 10 de Janeiro de 2014   #25
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Estou parvo! Re: Quero comprar uma bateria com dois bombos. Millenium ou Mapex: Qual devo escolher?

Sem dúvida que já é debate para outro Assunto, mas mesmo assim, temos que partir do princípio que o rapaz queria ANTES adquirir uma bateria com DOIS BOMBOS!

Pessoalmente sou completamente da opinião que será bem melhor dar um conselho para adquirir pedal duplo em vez de dois bombos...

E claro que, nem discuto a necessidade de, primeiro trabalhar bem os pés com UM BOMBO e prato de choque... Mas se os objectivos do rapaz não passarem por aí, como poderemos nós obriga-lo a seguir outro caminho?

Claro que damos conselhos, mas quem decide será sempre quem tem o carcanhol, eheh...

Na verdade, isto tudo está ligado aos estereotipos anglo-saxónicos, em que muitos bateristas de muitas bandas NUNCA aprenderam a fazer doubles decentes com um só pé, mas antes começaram logo com pedal-duplo (ou na maior parte das vezes com dois bombos - e posso estar a parecer um pouco redutor, mas as bandas de metal extremo inserem-se completamente numa categoria que 'consome' bateristas deste tipo.

E é isso (a meu ver) que, na maior parte das vezes leva o pessoal como aqui o Sayian a decidir adquirir um kit deste tipo sem antes trabalhar apenas com BOMBO, TAROLA E CHOQUES horas e horas a fio!
__________________
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui.
- Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas.
> Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! <
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem