Ver Mensagem
Não lido Qua, 9 de Abril de 2014   #4
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Que tipo de bateria electrónica por 400€ poderia ser uma boa compra?

Citação:
Mensagem Original de Dav1dante Ver Mensagem
Obrigado pela resposta.
Tens alguma ideia do que referem de mal quanto às Fame? A Alesis DM6 (com o pack igual à Fame 5500) fica por 419€, não é um mau preço.
Onde li já não sei (já foi há muito tempo).

A qualidade paga-se e é por isso que, p.ex., as Roland são muito mais caras que as Fame e mesmo que as Alesis.
Não podes ver as coisas pelo número de peças que traz e comparar o preço directamente entre marcas.

Eu sei que a Alesis DM6 até tem bom hardware e que resiste bem.
Também sei que o hardware Fame não é grande coisa - já usei hardware Fame e ganha folgas rapidamente mesmo sem uso intensivo.


Não te posso dizer que a Alesis é melhor que a Fame porque nunca toquei nessa Fame, mas posso dizer que dentro dos 400 euros por um kit novo, a Alesis oferece uma boa relação/preço.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem