Ver Mensagem
Não lido Ter, 30 de Julho de 2013   #67
Kalulea
 
Membro desde: 29-Jul-2013
Local: Torres Vedras
Mensagens: 5
Kalulea é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Qual a vossa opinião em relação a drogas nos concertos?

Acho este tópico um muito bom tópico de que toda a gente mantenha o espírito aberto e não generalize!
A definicão de drogas é muito geral já que a cafeína é uma droga e não acredito que quem tenha votado contra o consumo de droga também esteja a dizer que não se deva beber um café ou uma cola num concerto.
Por isso acho que tem lógica referenciar que este tópico se refere a drogas ilegais. Agora dentro de drogas ilegais também é importante ter em conta drogas fortes e fracas. Cocaína, heroína, ácidos...etc não se comparam minimamente a erva.
Eu acho que drogas leves deviam ser legais e gosto muito de fumar durante concertos. Nem preciso de estar completamente "mocada" mas só o aumento de sensibilidade que me dá é incrivel. Porque, para quem nunca tenha experimentado, erva não é nada demais. Não traz alucinacões (pelo menos aquilo que eu fumei até agora nunca deu), não nos torna agressivos até pelo contrário, torna-nos mais calmos e com uma capacidade incrivel de nos focar-mos em algo. Este ultimo facto faz com que aprecio um concerto de uma forma muito intensa, consigo ignorar todos os bebados estupidos aos empurrões e a gritaria e simplesmente ouvir a musica, deixa-la fluir pelo corpo.
Em relacão a drogas pesadas já é outro assunto. Nunca experimentei e acho que não iria gostar de ver alguém "snifar" ou "dar na veia num concerto" nem ver alguém completamente extático ou zombie.
Ainda um ultimo ponto que gostaria de referenciar. Acho que preferia estar num concerto em que alcool fosse ilegal e fumar não do que como é agora. As pessoas exageram muito no alcool, já nem conseguindo apreciar o concerto, estando sempre a gritar e aos empurrões para no proximo dia nem se lembrarem do que aconteceu. Não vejo a lógica nisso...
Kalulea não está cá agora...   Citar esta Mensagem