Ver Mensagem
Não lido Sáb, 25 de Junho de 2011   #161
Tiago B
 
Membro desde: 9-Set-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 305
Tiago B será famoso em breve
Re: Apreciação: Bateria electrónica Alesis DM6 Kit / e-drum

Citação:
Mensagem Original de Tiago B Ver Mensagem
Boas,

Comprei a Alesis dm6 á 2 semanas atrás, e digo-vos que gosto muito dela, muito boa apresentação e facil uso. Qualidade vale o preço

Peço desculpa , tenho umas perguntinhas a fazer, li até á pagina 6, mas nao consegui ler o assunto todo. Peço desculpa se já responderam atrás, mas passei os olhos pelas outras páginas e não vi nada disto, por isso fasso já umas perguntas.


-Deparei-me também com esse problema do snare ring também nao dár, quando ponho a baqueta deitada, mas se tocar no rack, activa o snare ring. Já teem alguma solução para este problema?

- Também me deparei com aquele problema que falaram de quanto tocamos no Hihat e na Snare ao mesmo tempo , nao se houve as vezes a Snare. Já conseguiram resolver este problema?

-Liguei a bateria ao pc com o cabo USB, mas não sei como usufruir dessa ligação apartir dai. A bateria vem com um papel do EZ-DrummerLite, qe tem um serial number e é so fazer o download no site, mas é um pouco limitado, tem pocas coisas e nao consegui ligá-lo á bateria.
Alguém sabe como liga-lo com este software ou com outro? Que software usar entao?


- Eu comprei este fio quando encomendei a bateria :
http://www.thomann.de/pt/the_sssnake_sk3613_kabel.htm
E como o terminal para ligar na bateria era jack 6,3 mm eu comprei 2 adaptadores para puder ligar á bateria, e ligar ao MP4 ou ao PC
Acontece que estes fios fazem um pouco de interferencia ás vezes, e tenho de ajeitar bem, e nao posso tocar neles, senão faz interferencia nos headphones. E houve-se um pouco torvado, um som pouco nitico.

A culpa será do cabo ou do módulo? Se for do cabo, talvez seja por aquele ser um cabo de guitarra, eu pensei que isso nao tivesse nada haver, e que fossem todos iguais.


-No módulo, o botão para gravar a bateria, nao consigo gravar, clico nele e os numeros no modulo piscam, mas nao sei como funcionar com isso, como depois houvir oque gravei e isso tudo, alguém me explica?


-Última pergunta, no módulo, atráz, está uma pequenina alavanca para a direita e para a esquerda que diz '' kick type switch | pad '' , para que serve isso?


Desculpem interrogatório, mas acho qe puderei usufruir ainda mais dela sabendo isto : )

Obrigado, só uma coisa, em relação ás vossas baterias alesis dm6, quem já tem á algum tempo, nao começa a ganhar danos ou isso?

Obrigado pessoal

Ninguém?
Tiago B não está cá agora...   Citar esta Mensagem