Ver Mensagem
Não lido Sex, 23 de Setembro de 2011   #32
Kaiora
 
Membro desde: 30-Mar-2010
Local: Carnaxide
Mensagens: 43
Kaiora será famoso em breve
Re: Há quem não tenha para ninguém!

Citação:
Mensagem Original de Madeira Ver Mensagem
A explicação acaba por ser outra Kaiora: Isto não é para ser assistido no meio da navegação normal do dia a dia do fórum (e / ou de outros sites internet que tenhas abertos no momento...)

Ou seja, coloca-te no lugar da assistência deste baterista no dia em que ele tocou isto... Qual era o espírito que reinava? Era certamente o espírito do festival, bo batuque, da bateria, dos pratos, etc...

Aqui... Aqui estamos nós sentados em frente a um monitor com um par de colunas de som ou um par de auscultadores, acabados de cliar em cima do link das "Novas Mensagens" aqui do fórum...

Qual o nosos espírito aqui? É basicamente este: "Se este tipo não mexer comigo em 20 segundos, clico para outra cena qualquer..."

Pois, mas o solo dele tem 9 minutos! (simplesmente assim não dá...)


O meu conselho para este solo: Coloquem o som BEM alto (não, ainda MAIS alto do que isso!) e depois assistam a este solo do princípio ao fim...


ARREPIA!
Boas Madeira.

Tens razão no que dizes, o espirito do festival, a plateia etc.

Mas eu ouvi e vi o video todo e como não entrou logo à 1ª vez esboçei a minha opinião. Provavelmente para mim é daquelas sonoridades que não entra logo.

Mas já tive casos em que não gostei à 1ª e mais tarde aprendi a gostar e a ouvir.
Devo ter ganho alguma maturidade musical .
__________________
Keep Doing What You Love
Kaiora não está cá agora...   Citar esta Mensagem