Ver Mensagem
Não lido Qua, 25 de Abril de 2012   #11
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: Votação - Concurso Playalong Abr. 2012 (VOTA JÁ!)

Que me perdoem discordar das vossas opiniões mas, preferi o Luís Abreu e até mesmo o Rui André ao Abarradas
Acho que a (tua) interpretação apesar de correcta e íntegra foi pouco apelativa, acabando por arriscar pouco (parecendo-me a mim que tens condições para o fazer). Se bem que, por vezes, mais vale mantermo-nos do que depois flutuarmos. Mas, também, já há aqui uma questão de gosto pessoal meu.
Ainda assim, o meu voto foi para o Luís. Gostei da interpretação, imprimiu criatividade, teve uns fills porreiros e não se limitou a 'jogar' com o 1.
Do Rui, saliento a criatividade sobretudo. Na entrada e noutras zonas criando quebras algo pensadas... mas, por um lado, têm o seu incoveniente. Essas quebras acabaram por se tornar um bocado 'exageradas' para o que a música pedia na realidade. Há que, contudo, ter isso em consideração quando vamos dar o nosso cunho num tema qualquer.
Mas bem, louvo as vossas participações. Poucos mas bons. A atitude é que conta, o empenho.
Ainda não foi desta que tive condições para gravar, mas não faltará muito. Também quero, acima de tudo, levar nas orelhas

Abraços. Força. Bons batuques.
__________________
[ex-Punksongsdrummer]
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem