Ver Mensagem
Não lido Ter, 28 de Fevereiro de 2012   #22
nofx
 
Membro desde: 1-Nov-2007
Local: Setúbal
Mensagens: 530
nofx tem uma aura espectacular à voltanofx tem uma aura espectacular à voltanofx tem uma aura espectacular à volta
Re: Android, afinal será assim tão bom?!

Citação:
Mensagem Original de Carlos Ramos Ver Mensagem
sim claro. mas isso podes em qualquer market. sinceramente o unico sistema que ainda nao tenho muito conhecimento e o da microsoft. mas vamos ver o q vai sair dali. parece ser bom... ma lá está vai de encontro ao que tinha dito antes. tb nao e barato... se bem que tudo o que vem da microsoft fico sempre d pe atras. lol
o android e porreirinho. um sistema fixe eu ate nem desgosto. mas ainda esta anos luz atras do ios. se andar com o meu android 2 ou 3 dias depois quando mudo po iphone e tipo aquela sensaçao... ya.... e outra cena comletamente.
Windows phone nunca experimentei mas até agora pelo que vi não me agradou muito e acho que nem a 20% está do android e ios ainda.

Mas é como tudo, ou se gosta ou não. Ambos têm vantagens e desvantagens.

Eu no android pelo menos vejo uma vantagem bem boa, é ter updates constantes, e lá está é uma vantagem por ser open source e não só, já a google está sempre a lançar roms oficiais e fixes para a maioria das marcas.

A diferença é que o iOS está preparado para correr em 4 ou 5 terminais (os iPhones todos e os ipads) e o android tem de ser preparado para correr em centenas de terminais em vez desses 4 ou 5. Só aqui existe uma diferença astronómica a meu ver.

Mas claro não estou a dizer que um é melhor que outro, para mim estão ao mesmo nível tanto o ios como android são ambos bons a meu ver, mas pronto já varia muito do gosto de cada um.

abraço
__________________


Última edição de nofx : Ter, 28 de Fevereiro de 2012 às 15:45.
nofx não está cá agora...   Citar esta Mensagem