Ver Mensagem
Não lido Ter, 25 de Maio de 2010   #33
Sergeant Pepperz
 
Membro desde: 3-Set-2008
Local: Leiria
Mensagens: 115
Sergeant Pepperz tem uma aura espectacular à voltaSergeant Pepperz tem uma aura espectacular à volta
Re: CONCURSO BPT "Queres ser patrocinado pela MISSOM?" - Votação para encontrar o vencedor

Citação:
Mensagem Original de Pipó Ver Mensagem
Vou ser sincero e com toda a amizade que tenho pelo Pepe mas acho que ele seria o baterista que não deveria ter participado no sentido que é um baterista profissional com uma experiência enorme ( claro que n era por isto que poderia ganhar ou não ) e decerto não teria nem tem nenhuma dificuldade em arranjar apoio por parte da missom mesmo sem participar no concurso.
Então deveria dar-se a oportunidade aos bateristas que se vão mostrando, amadores, de conseguir ganhar este belo prémio.
É como agora o André Silva lembrava-se de participar, metia o video do solo dele do dvd no concurso e ganharia, digo eu..
Não acho correcto apenas nesse sentido e é por isso que não irei votar. Todos os solos estão bons, cada um à sua maneira e no seu estilo.

Mas Pepe mano, nada contra ti, és um gajo 20 estrelas!

Abraços.


Amigo Pipó, não sou de discussões por aqui.

Sei que não tens intuito de ofender, mas ofendeste! Não devia ter participado porque sou profissional e estou num patamar diferente dos restantes? Por quem me tomas? Achas que eu penso que sou melhor que alguém? Desculpa mas não me acho o melhor para não participar nestes concursos! Participei sim pois fez-me extrema confusão se andarem a queixar que o fórum estava morto e quando há estas iniciativas, aparecem a dizer que não concorrem por isto e por aquilo e porque as baquetas que gostam são as xpto... isto sim, foi o que me fez participar!
Se tivesse aparecido o André Silva a concorrer, calculo que fosse bem vindo! Pelo menos por mim era! Não me acho o melhor. Participei como membro do fórum e estou obviamente sujeito à votação de todos! Não interessa se se sabia quem iria concorrer! Participei no concurso! Ponto!
Peço desculpa. Não pensei que a minha participação fosse criar este tipo de atitude!

Abraço
__________________

Sergeant Pepperz não está cá agora...   Citar esta Mensagem