Ver Mensagem
Não lido Seg, 27 de Fevereiro de 2012   #7
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Android, afinal será assim tão bom?!

Citação:
Mensagem Original de Lu Batera Ver Mensagem
Os programadores culpam o Android... OK. Se fosse um sistema tão mau, por que motivo o querem sempre aberto?

Enfim, como te disse, avaliares assim todo o SO Android é como eu experimentar apenas o Vista e dizer que todos os Windows são uma porcaria.

Não creio que a opção multiuser esteja disponível para já. Há aplicações que fazem isso, tanto no iPad como nos Android, mas não com uma grande solução: parece que há que reiniciar sempre, segundo me disseram.
A tendência de mercado é fazer com que o tablet seja unipessoal, por isso não creio na introdução disso. Mas não se sabe o futuro.
A tendência e os pedidos são para multiuser e não pessoal. Não faz sentido cada elemento da familia ter de gastar 600 euros num tablet.
Unipessoal são os telemóveis. Um tablet é algo de família - Ainda mais no meu contexto.

É como te disse, aplicações específicas que me faziam falta os programadores desistiram de as fazer para android.

Quem pede abertas são os "programadores" das Apps que fazem com que sejam milhões mas na prática muitas são copias umas das outras, e outras nem sequer têm utilidade prática.. apenas são giras.
Programadores a sério de entidades / empresas a sério não querem saber se é aberto ou fechado, querem é que funcione.



AH! quando usei linux fiquei com muito boa impressão do SO, portanto, não se trata de ser ou não user de um OS. há coisas básicas que ou fazem ou não...
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom

Última edição de Miguel Martinho : Seg, 27 de Fevereiro de 2012 às 16:23.
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem