Ver Mensagem
Não lido Sex, 15 de Maio de 2009   #20
nunobaiao
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Brasil
Mensagens: 755
nunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixe
Re: Etapas para 'construir' um solo de Bateria coerente - passo a passo

Não estou contra os que não concordam. Aceito todas as opiniões. Sempre que escrevo aqui algo, estou bem ciente de que haverá quem não concorde e quem concorde. Mas alguns argumentaram com coisas que já estavam escritas no tópico, possivelmente não o devem ter lido bem, ou na totalidade.

Mas esperimentem ler melhor as coisas que são escritas. No inicio do meu post inicial, antes das tais dicas, está uma breve introdução. leiam-na com atenção:
Citação:
Mensagem Original de nunobaiao Ver Mensagem
Bom, como muitos já devem saber, eu nunca fui muito de preparar ou estudar solos. Os solos normalmente faço-os é ao vivo, conforme o feeling do momento e o tema onde está inserido o solo.
Mas claro, respeitando alguns pontos importantes, e assim aqui vos deixo estas dicas:
As dicas que deixei são baseadas nos 15 anos de experiência de palco que tenho e no que fui aprendendo em workshops e masterclass's.
O importante é fazer solos coerentes e sentidos, e não repetitivos e maçadores. É do que se trata aqui.
Em vez de criticarem logo, experimentem-nas primeiro... se funcionam comigo tb funcionam com os outros.

E mais uma vez digo: não é obrigatório executar sempre todas as dicas que deixei, e nada impede que se acrescente mais uma ou outra.


NB
--

Última edição de nunobaiao : Sáb, 16 de Maio de 2009 às 15:52.
nunobaiao não está cá agora...   Citar esta Mensagem