Ver Mensagem
Não lido Seg, 25 de Julho de 2011   #22
In_Line_Boy
 
Membro desde: 28-Abr-2006
Local: Lisboa/Santarém
Mensagens: 294
In_Line_Boy tem uma aura espectacular à voltaIn_Line_Boy tem uma aura espectacular à volta
Re: Morreu Amy Winehouse

Citação:
Mensagem Original de Rebel-Drummer Ver Mensagem
Eh lá, alto e pára o baile!!!! Que a rapariga tinha boa voz tinha (sóbria) mas 80% do sucesso que teve foi graças ao espectáculo que dava em cima do palco, toda cega e a cair... Sem isso, nunca na vida chegou onde chegou... Deve haver inúmeras vozes assim no mundo, pessoas aplicadas, que tentam vencer no meio da música e não conseguem pois as armas que possuem são "apenas" uma boa voz!

Além do mais, a Amy não fazia todas músicas (se fizesse 10% era muito). Escrevia era muito e realmente as letras, para quem conhece, eram muito boas!

Agora, para além de não se poder comparar a Amy ao Kurt (são completamente diferentes), o Kurt marcou com ferro de queimar, uma geração INTEIRA!!! Assim como o Jimi Hendrix, Janis Joplin e Jim Morrisson!

Dificilmente entrará para o "Grupo dos 27" e se entrar, será empurradinha pelos media porque sabemos bem que os 4 que mencionei acima estavam a anos-luz dela!

Just my opinion

Lê este artigo:

http://www.publico.pt/Cultura/peco-d...rupcao_1504428

Antes de cair de bêbada/drogada, houve muita coisa que fez, e muito bem feita!!!

Não é verdade que só escrevesse 10%... Vai ver os créditos das musicas dos dois álbuns...

Escrevam, o que ainda vai sair de Amy Winehouse é incontável... Acredito piamente que há muita coisa escrita, muita coisa gravada e em segredo...

Podes não te aperceber, mas, por não ser directamente a ti, a Amy também marcou uma geração, talvez com ferro de queimar também... A diferença é que é uma geração mais nova que a tua...

Imagina bem a quantidade de coisas que saíram "post morten" do clube dos 27... Saíram álbuns de Nirvana, vídeos dos Doors, gravações perdidas da Janis... É incontável a quantidade de coisas boas que a Amy gravou, e sabes que hoje em dia é mais fácil "gravar" e registar qualquer coisa...

Let's wait and see...

PS: pá, Eu estou a ser um advogado do diabo do pior, é que não sou fan dela sequer...
__________________
O meu set, é so clickar
In_Line_Boy não está cá agora...   Citar esta Mensagem