Ver Mensagem
Não lido Seg, 24 de Janeiro de 2011   #17
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Cinta para melhorar postura e diminuir dores?

Citação:
Mensagem Original de Lu Batera Ver Mensagem
Sim, mas eu tenho essa zona constantemente fria. Seria boa ideia utilizar sempre esses bálsamos?
Por conhecimento próprio, porque usei algumas vezes no desporto, esses balsamos de aquecimento têm uma duração activa até bem boa (não sei precisar o tempo porque depois de começar o exercício o musculo mantêm-se quente mas já é uma mistura entre a acção do balsamo e dos movimentos).

A maior partes desses balsamos são também anti-inflamatórios, o que evita as tais dores após as actividades físicas.

Mal muito dificilmente te fará mas pode-te ajudar a superares esse problema, ou pelo menos menos em atenuares o problema.


Também há cintas e bandas térmicas que evitam que o corpo perca calor. Fica aqui mais uma ideia para combater o arrefecimento muscular/lombar.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom

Última edição de Miguel Martinho : Seg, 24 de Janeiro de 2011 às 13:09.
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem