Ver Mensagem
Não lido Seg, 4 de Julho de 2011   #4
Mario Esteves
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 27-Mai-2010
Local: Porto
Mensagens: 296
Mario Esteves será famoso em breveMario Esteves será famoso em breve
Re: Para quem percebe o ebay

Citação:
Mensagem Original de baquetas Ver Mensagem
Boas pessoal, eu recentemente fui roubado e agora estou à procura de um telemóvel. Então decidi ir ver ao ebay porque fica mais barato e alem disso quero um desbloqueado para todas as redes. Surgiu uma duvida que ainda tenho que é esta: Quando estamos à procura de alguma coisa aparecem 2 preços, eu pelo que percebi é que o primeiro foi a melhor oferta ate agora e o segundo é se eu quiser fechar negocio. Não sei se é assim como eu penso mas se nao for avisem me! Obrigado, cumprimentos.

Bom dia,

Por acaso já te passou pela cabeça a possibilidade, mesmo que remota (que não é) de os Telemóveis americanos NÃO funcionarem na Europa, mais concretamente em Portugal? Mas mesmo que funcione, já te lembraste dos portes, do IVA e do custo para desalfandegares um aparelho electrõnico que até se vende cá, e, portanto, está sujeito a um regime de pauta aduaneira ainda mais proteccionista?

Por outro lado, e a talhe de foice, tu por acaso percebes algo de inglês? É que a expressão "buy it know", não suscita dúvidas em nenhuma parte do mundo dito civilizado.

Mário
Mario Esteves não está cá agora...   Citar esta Mensagem