Ver Mensagem
Não lido Sáb, 12 de Junho de 2010   #22
paRkiNson
 
Membro desde: 16-Jan-2007
Local: Torre de Moncorvo - Reino Maravilhoso
Mensagens: 445
paRkiNson é uma jóia em brutopaRkiNson é uma jóia em brutopaRkiNson é uma jóia em brutopaRkiNson é uma jóia em brutopaRkiNson é uma jóia em bruto
RF DRUMS: a porcaria

É triste isto acontecer... principalmente depois da maneira como as RF foram inicialmente recebidas e tratadas aqui no fórum.

Sou sempre um bocado céptico em relação a um produto que não é fabricado em série e consegue ter preços competitivos no mercado.
Um luthier a trabalhar sozinho não pode fazer 20 baterias por mês, um luthier a trabalhar sozinho não pode competir (em preço) com marcas estabelecidas ou fabricantes em série.
Uma bateria feita por um luthier especializado deve ter como imagens de marca, a QUALIDADE e a EXCLUSIVIDADE, e isso paga-se, normalmente, bem pago.

Neste caso a exclusividade existe...pelas piores razões.

Quando se dá um passo deste tipo, a criação da empresa e entrada no mercado, é preciso determinados predicados (qualificação profissional, qualidade de execução, etc) , e ponderar a viabilidade do projecto (rentabilidade, capacidade de produção, nível de procura, etc) , este senhor pelos vistos não tinha qualificação nenhuma para o que estava a fazer, e se tinha, não se vê...e pelo que tenho encontrado também não se ouve. O resto é que se sabe, as coisas correm bem quando começam, quer-se dar um passo maior que a perna e a coisa descarrila...

Quanto aos lezados, se as coisas não se resolvem a bem...sabem o que têm a fazer.
Uma pessoa tenta ser correcta, dar o benefício da dúvida, mas há limites... eu tenho a mania de ser correcto, de "dar a outra face", mas já cá ando há tempo suficiente para perceber que quanto mais correctos e educados somos, pior somos tratados.
É uma triste evidência.

Para vilão, vilão e meio.

"Quem é bô, é burro", já diz a avó Maria Olímpia há muitos anos...verdade, verdadinha.
__________________
nevermind me...
paRkiNson não está cá agora...   Citar esta Mensagem