Ver Mensagem
Não lido Sex, 8 de Julho de 2011   #35
Sixxen
 
Membro desde: 19-Set-2010
Local: Lisboa e Castelo Branco
Mensagens: 728
Sixxen é uma jóia em brutoSixxen é uma jóia em brutoSixxen é uma jóia em brutoSixxen é uma jóia em bruto
A ler e a pensar... Re: Hardware Home Studio

Citação:
Mensagem Original de renatocc Ver Mensagem
Quais os materiais que usam, Software's e hardware's?
Se curtis-te o curso, a cidade... Essas cenas todas.

Opa se precisar de alguma coisa digo.
Vou ficar com o teu email.

Ele ainda dá aulas lá?
Cumps
Boas, segundo me lembro a mesa de som é uma Midas Venice, os monitores são uns Adam S3X, os micros são bastantes:Shure SM57/58, Shoeps (espectaculares), tem um Rode valvulado, entre outros.. A nível de rack têm pach bays, os pre-amps são DBX (sem bem que os da mesa de som são muito bons), têm também o interface da digidesign (na altura para poder funcionar com o Pro-Tools), processador de efeitos, também têm lá uns headphones beyerdynamic, um mac com dois ecrãs de 20", entre muitas outras coisas..

Isto no estúdio
, porque na sala de aula existem vários IMacs para os alunos utilizarem, assim como Headphones Sennheiser HD280Pro, controladores Midi, e um Doepfer (Instrumento analógico que gera ondas sinusoidais, além de dar para trabalhar as mesmas). De resto tens muitas outras coisas ao teu dispor.
Desculpa mas não me lembro de tudo nem de marcas e modelos. Mas se for importante para ti posso perguntar.

Se curti o curso? Sim e não, mas isso é uma história muuuuito longa.
No que toca a cidade..bem a cidade tem tudo mas não é Lisboa, mas o pessoal sabe usufruir bem dela
Em relação ao Mário Barreiros, ele esteve até este ano passado a dar lá aulas e penso que vai continuar. É das pessoas mais simples e acessíveis que podes conhecer

Abraço e espero ter ajudado.

Ps. E já sabes, se estiveres mesmo interessado em saber qual é o material todo que existe no estúdio, eu posso perguntar.
__________________
Sabendo-se sonhar com Música, acorda-se como Músico.
Sixxen não está cá agora...   Citar esta Mensagem