Ver Mensagem
Não lido Sáb, 5 de Fevereiro de 2011   #42
bada
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: V.N. Gaia
Mensagens: 882
bada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luz
Re: Promoção MISSOM (descontos para membros)

Mais uma vez os parabens a Missom.

É de louvar este apoio tal pessoal que as marcas tem para conosco, o mesmo acontece com a Groove It Up e o Pipó, cada vez mais queremos é ter um atendimento rapido e personalizado, isso é o que distingue as empresa.

E nisso a Missom esta imparavel, qualquer evento, pequeno, medio,grande la está o Miguel ou o Tiago, com directas em cima, kms nas pernas, só para estarem presentes, tirarem duvidas, divulgarem os seus produtos, isso é fantastico, é trabalho que nao se paga.

Obviamente eu sou suspeito pois tenho uma optima relaçao com a Missom que para mim passa mais pela amizade já do que propriamente pelo negocio, porque até nisso coitado do Miguel, eu nao parto quase baquetas nenhumas, se fosse por mim bem que ele ia a falencia, o que vale é que existe malta que gosta de tocar sem fazer cocegas como eu .

Aconselho vivamente o pessoal a experimentar os diferentes modelos, pois existe já modelos para todos os gostos, muitas vezes a falar com amigos bateristas me perguntam, o pah gostava de ter um pouco mais de peso a frente na minha baqueta, ou atras, ou mais fina, ou mais grossa, seja o que for, temos uma empresa que nos faz isso.

E mesmo nos modelos ja existentes standard ou assinatura testem varios pois existe para todos os gostos.
E falo por experiencia propria, o primeiro modelo que experimentei nao gostei, reconheci que estava optimo, muito bem balanceado, bem feito,etc mas nao era para mim, e confesso que desisti um pouco, ate que fui apanhando outros modelos, e agora rendo-me a uma serie deles, na Missom tem uns 4 a 5 modelos sem exagero que eu me sinto perfeitamente confortavel a tocar com eles, e mais que isso tenho baquetas para as diferentes coisas que vou tocar. Se vamos fazer uma fnac tem baquetas para essas finalidades, se vamos fazer palco ar livre, o mesmo.
Por isso conselho de um tolinho experimentem os diferentes modelos e nao tenham medo pois vao encontrar aquele modelo que vao dizer ""UAHUUUUU ERA MESMO ISTO QUE PROCURAVA".

PS - Isto nao foi testemunho de vendedor, mas sim mesmo um reconhecimento a uma pequena empresa que se depara com as dificuldades que todas as pequenas empresas em Portugal actualmente enfrentam mas que nao desiste e que faz um optimo produto, nao ficando nada atras de multinacionais, apenas por isso ja merece todo o meu reconhecimento, pelo esforço e dedicaçao. Lá nao somos apenas mais um numero, somos um cliente e amigo da empresa.
O mesmo digo em relaçao ao Pipó e a sua empresa, a dedicaçao que tem aos seus clientes, a rapidez, a educaçao,etc
Este tipo de empresas tem que ser louvadas e ajudadas por nós.


Abraço
__________________
MISSOM
bada não está cá agora...