Ver Mensagem
Não lido Ter, 25 de Maio de 2010   #7
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: CONCURSO BPT "Queres ser patrocinado pela MISSOM?" - Votação para encontrar o vencedor

Vou ser sincero e com toda a amizade que tenho pelo Pepe mas acho que ele seria o baterista que não deveria ter participado no sentido que é um baterista profissional com uma experiência enorme ( claro que n era por isto que poderia ganhar ou não ) e decerto não teria nem tem nenhuma dificuldade em arranjar apoio por parte da missom mesmo sem participar no concurso.
Então deveria dar-se a oportunidade aos bateristas que se vão mostrando, amadores, de conseguir ganhar este belo prémio.
É como agora o André Silva lembrava-se de participar, metia o video do solo dele do dvd no concurso e ganharia, digo eu..
Não acho correcto apenas nesse sentido e é por isso que não irei votar. Todos os solos estão bons, cada um à sua maneira e no seu estilo.

Mas Pepe mano, nada contra ti, és um gajo 20 estrelas!

Abraços.
Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem