Ver Mensagem
Não lido Sáb, 16 de Maio de 2015   #9
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: Parabéns Ao Madeira (e ao ENES!)

Boas Madeira !!!

prontos.. a Venezuela sera sempre a Venezuela... filas kilometricas de transito, filas kilometricas para comprar mais barato, ha mais motos que habitantes , mas o que interessa e a cerveja a sexta feira.... podem nao ter dinheiro para comprar fraldas para o puto ranhoso, mas a cerveja nao faltara em casa !

de resto o caos e sempre o mesmo, o povo esta cada vez mais pobre e nem sequer tem cabecinha para entender isso.... explico-me..

o Maduro, president supremo da Venezuela vem quase todos os dias a radio dizer mal dos Americanos.... ultimamente aumentou os ordenados uns 20 por cento... o povo bate palmas.... agora o que nao diz e que o custo de vida subiu 60 por cento... automaticamente o povo cegueta esta 40 por cento mais pobre, mas nao... havendo cerveja ....
quanto aos portugueses... os que tem negocios ca, como padarias, talhos ou coisas assim... terao sempre dinheiro... explico-me..
ao pe do meu apartamento ha uma padaria de portugueses, eles sabem que tambem sou portugues de esposende, visto que eles sao de guimaraes.
ultimamente ha muita escassez de bens principais, tal como leite, fraldas, acucar, café ect...
eu pedi se esses portugueses me podiam vender um kilo de café, disseram-me que sim obvio.... sao 400 bolivares.... eu disse que sim ja que nao tinha café e o dinheiro nao me faz matar o vicio de café... comprei...
qual o meu espanto ao chegar a casa vi o preco escrito no pacote de kilo de café.... 46,50 bolivares....

um pacote a custar 46.5 bolivares vendido a 400 bolivares !!! como e que os portugueses nao terao dinheiro ?????

vi que o melhor negocio aqui na Venezuela e comprar uma licoraria , comprar uma funeraria e uma floreria, assim enquanto as mulheres vao chorar o familiar caido de moto, a filha vai comprar o ramo de flores enquanto o marido esta na licoreria a lamenter esse familiar junto a garrafa....

senao....

clima impecavel, calcoes e t-shirt todo o ano... desde janeiro que nao vejo a chuva a cair... digo desde janeiro porque estive no natal em Portugal...

um pais cheio de variedades , cores e cheiros...
mas escurece e todos para sua casa... nada de ficar fora ... perigoso... muitos bandidos.
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem