Ver Mensagem
Não lido Qui, 23 de Setembro de 2010   #34
Campos
 
Membro desde: 17-Fev-2008
Local: Oliveira de Azeméis/Caldas da Rainha
Mensagens: 1.135
Campos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixe
Re: Será que um iniciante deve começar com material de topo ou rasca?

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
Eu quando comecei jamais daria 1.500, 2.000 ou mais euros por uma bateria mesmo que alguém me dissesse que era a melhor bateria do mundo (e nem hoje faço isso).

Isso de que dá mais motivação a um iniciante tocar numa de topo ou numa de iniciação é, quanto a mim, um engano.
Um iniciante não sabe tirar som de uma de topo de forma a ficar "AAAHHHHH... UUAAAAHHH" com ela. O mais certo é nem saber afiná-la, portanto, eu reforço a ideia que para começar convém começar por baixo para começar a saber o que quer, o que gosta e como gosta.
Para um iniciante deste que faça barulho a tambor tá bom.

Subir um degrau de cada vez faz parte da aprendizagem.
só nao percebo..se há possibilidades de ter um som melhor, nao vejo a necessidade de levar com timbalões sem peles de reso mal afinados e com tarolas que mais parecem a tarola do lars em st. anger..

mas la está, mesmo mal afinada soaria melhor que uma cb drums mal afinada também..

nao estou a perceber sinceramente, devo ser eu que estou muito errado
__________________
"Um baterista no estrangeiro pode dizer para uma gaja: Can I Crash your VaChina?"
Campos não está cá agora...   Citar esta Mensagem