Ver Mensagem
Não lido Qui, 19 de Dezembro de 2013   #15
Spl4SH
 
Membro desde: 20-Jul-2010
Local: Esmoriz
Mensagens: 48
Spl4SH está no bom caminho
Re: Debate: Que é necessário para ser baterista profissional em Portugal? Pros e Contras

Ya, o objectivo é um bocado ir crescendo e ir mudando de zona. Inicialmente queriamos arranjar forma de ganhar que chegue para pagar um apartamento no Porto para vivermos todos lá e transformar um quarto numa sala de ensaios. Depois fazer a mesma coisa mas em lisboa, e depois eventualmente mandavamo-nos para o estrangeiro e vamos lá tentar ganhar terreno internacionalmente

E acho que não vai ser complicado, porque sinceramente acho que a maior parte das bandas de hard rock/metal portuguesas são muito cruas, e nós estamos a tentar ter uma aproximação mais melodiosa e musical a estes estilos, tanto em riffs como em bateria (tem sido um exercício interessante passar de caixa de ritmos que acompanha para uma parte integrante e melodiosa da música, que não está lá só para o pessoal não perder os tempos. deu para ver que ainda tenho muito que trabalhar dentro das dinâmicas xD). Acho que é esse tipo de aproximação mais melodiosa que nos vai fazer sobressair
Spl4SH não está cá agora...   Citar esta Mensagem