Ver Mensagem
Não lido Sex, 20 de Dezembro de 2013   #31
João Cabrita
 
Membro desde: 17-Fev-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 1.200
João Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em bruto
Re: Debate: Que é necessário para ser baterista profissional em Portugal? Pros e Contras

Miguel:

...Oh Cabrita, achas que o Marco Paulo te "dava" essa carro azul?! eheheh



hahaha... Miguel, boa! não, claro que não dava.
Nem conseguia ter o carro azul com a música.

Mas não deixou de ser uma decisão difícil pois os chachés eram bons e o trabalho (embora sasonal) era muito e por toda a parte no país e comunidades no estrangeiro.

Simplesmente cheguei à conclusão que não era o estilo de vida que queria...

Não deixo de salientar que o tempo que tocava (semi profissionalmente) pois não me dedicava em exclusivo à musica mas ganhava bom dinheiro.... foi talvez das melhores alturas da minha vida.

Claro que falei na Nucha e no Marco Paulo, mas durante esses anos houve gigs com brutais musicos que aínda hoje estão no activo a tempo inteiro em bandas conhecidas.

há bem pouco tempo pensei: pois, até nem tinha sido mau ter aceite (quando vi o André Sousa Machado a tocar com o Toni Carreira...) que não é nenhuma vergonha, bem pelo contrário. Mas de certeza que nos tempos mortos lá está ele caído no Hot...

Conclusão: tal como nas outras profissões, nunca é tudo bom. tem muita vez que se fazer o que se gosta e o que se gosta menos...


Abrejos a todos e um bom Natal!!!!
__________________
Sou o JoCab1969 mas alterei o meu nick para o meu nome real.
João Cabrita não está cá agora...   Citar esta Mensagem