Assunto: The Ransack
Ver Mensagem
Não lido Qui, 29 de Janeiro de 2009   #29
Zeus
 
Membro desde: 6-Jun-2006
Local: Barcelos
Mensagens: 251
Zeus tem uma aura espectacular à voltaZeus tem uma aura espectacular à volta
Re: The Ransack

Ola pessoal, a todos muito obrigado pelas mensagens!

talunia: ainda bem que gostas do nosso som! espero que gostes dos novos temas! o novo disco tá aí a rebentar a 16 de Fevereiro!

JP_: ehehe pelo menos gostaste das top friends !ahahah elas tambem gostam mto de nós (ou não... ) LOL

Waltheer: obrigado pelo coment!, é natural que uns gostem mais da guitarra, outros da bateria, para mim é mais o resultado final "a musica", posso ter um grande "riff" mas se a bateria n tiver "la"... ou vice versa, ter alta cena de bateria mas a guitarra ficar aquém... de qualquer forma espero que tenhas gostado do som.

mydarka: é ja este sabado!! é a nossa segunda ida ao Algarve, é o rock! ahah

DrumPhilosopher: hey man! cmo vai isso?? sim surgiu a oportunidade de trabalhar com Tama e pronto =) agora tenho uma Superstar Hyperdrive com 4 toms, o acabamento é brushed metalic black, quando tiver fotos posto aí! [[ ]] até breve!

Absint69: Hey Ivo! long time no see dude! tudo bom ctg ? vi o concerto no Caos do ano passado, como disse ao Alex curti bués o novo tema "que fala de violencia domestica" ahahah, obrigado pelo apoio! tudo de bom para ti man! até breve ! [ ]
__________________
"thou shall know nothing, if you have not known everything."
Zeus não está cá agora...   Citar esta Mensagem