Ver Mensagem
Não lido Seg, 30 de Julho de 2007   #1
xines
 
Membro desde: 14-Abr-2006
Local: Évora
Mensagens: 751
xines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixe
Mini-Reportagem Sonora: Os meus OCTOBANS Home Made (com som)

boas pessoal...eu sou um grande apreciador de octobans,e qeria comprar os da tama mas como voces sabem qe eles nao são nada baratos eu decidi ter coragem para os fazer, o qe posso dizer do resultado..... foi brilhante! andei meses a desesperar porqe os robordos onde asenta a pele nao são nada faceis de fazer, mas pronto com mta sorte a mistura consegui fazer com qe os meus octobans soassem bem. ( na minha opinião )..e com isto tudo venho vos deixar aqi o som de um deles....

ja agora gostava qe o pessoal comenta-se pelo som, para eu +/- me orientar se fiz um bom trabalho ou nao!gostam do som??...qe caracteristicas lhe falta??...etc

ja agora nao me esqeço de agradecer aqi ao pessoal do forum qe foram mt bacanos e qe voces tem ajudado a mim e nao so...fica aqi o meu agradecimento a voces todos....

abraços á comunidade [[]] xines
Ficheiros Anexados Para poderes consultar anexos neste fórum, o teu Número Mínimo de Mensagens Publicadas terá que ser de 1 ou mais. Neste momento tens 0.

Última edição de xines : Qua, 8 de Julho de 2009 às 17:27.
xines não está cá agora...   Citar esta Mensagem