Ver Mensagem
Não lido Qua, 19 de Março de 2008   #31
Fullmetal
 
Membro desde: 20-Out-2007
Local: Covilhã/Paul
Mensagens: 237
Fullmetal será famoso em breve
Re: Lesões

Boas quero partilhar a minha experiencia de lesões lol É o seguinte ainda nem tenho bateria em casa mas fasso rudimentos pois tenho uma tarola e toco num rancho folclorico isso foi pelos vistos o suficiente para adquirir um quisto sinovial uma bolinha de liquido por dentro da pele que julgo ser um liquido lumbrificante das articulações que com esforços repetitivos sai do seu devido lugar no meu caso foi, portanto, no pulso esta praticamente igual a este que encontrei na net http://upload.wikimedia.org/wikipedi...glion-cyst.jpg ( a imagem é muito grande por isso ponho link)
Bem fui hoje fazer uma ecografia o medico diz que não é nada de grave mas durante o tramento acho que vou ter de repousar o pulso por uns tempos(ou então mudo pa tradicional grip xD é a mao esquerda) até porque desde que o tenho quando toco durante algum tempo começo a sentir umas dorezitas no tendão que vai ao encontro do quisto... Poder ter sido por tocar ou não aparentemente os quistos podem surgir sem qualquer razão pela simples ruptura da bolsa onde e suposto estar o liquido mas prontos o melhor é mesmo não se esforçarem muito...
__________________
Keep it up!

Última edição de Fullmetal : Qua, 19 de Março de 2008 às 18:02.
Fullmetal não está cá agora...   Citar esta Mensagem