Ver Mensagem
Não lido Seg, 9 de Janeiro de 2012   #7
Sixxen
 
Membro desde: 19-Set-2010
Local: Lisboa e Castelo Branco
Mensagens: 728
Sixxen é uma jóia em brutoSixxen é uma jóia em brutoSixxen é uma jóia em brutoSixxen é uma jóia em bruto
Ideia Re: Tens fama, deita-te na cama

Boas pessoal do tum tum!
Pegando na questão fulcral do Leonel (e não os outros pequenos motivos que foram aqui usados para "discussão"), a verdade é que concordo plenamente com a sua opinião.

-Se o Chad Smith tem mais, ou menos groove que outros whatever. Nem acho pertinente estar a discutir isso.

-Se estragar instrumentos é mau...whatever.
São conceitos que podem ser demostrados com algum intuito, ou nem por isso. Aliás na segunda hipótese, é perfeitamente plausível que até custe acreditar que um músico possa fazer algo assim. Eu por exemplo adoraria ter aquele set...muita gente até adoraria mais que eu...

Sim, é verdade que existem bateristas em patamares errados. Muito sucintamente o que eu tenho para dizer é isto: Prefiro um baterista que chegue a pé ao topo da montanha, do que um que seja lá colocado por um helicóptero.


Um pequeno aparte:
Não pegando no assunto deste tópico, acho pertinente dizer aqui isto: Detesto cada vez mais o Mundo musical em que se vive hoje.
Não faz parte da minha geração a pureza musical que muitos ainda se lembram. Se bem que vivi e vivo a Música como não se vive hoje em dia. Mas quando um puto dos EUA (isto foi um comentário no Youtube aos ACDC, se bem me recordo) diz: "Tenho apenas 14 anos, mas peço desculpa pelo que esta geração está a fazer à música"...bem está tudo dito.
Poderia escrever aqui um Bíblia do que penso em relação ao assunto, mas como a minha Bíblia iria ter só um livro, e esse livro iria chamar-se Apocalipse...não vale a pena.

O meu conselho a esta geração:
-Vivam a música, e não tentem fazer omeletes só com as cascas dos ovos, e por conseguinte não as tentem vender num restaurante onde todos os clientes são "Chefs".
__________________
Sabendo-se sonhar com Música, acorda-se como Músico.
Sixxen não está cá agora...   Citar esta Mensagem