Assunto: olhem este tipo
Ver Mensagem
Não lido Seg, 14 de Maio de 2007   #11
locust
 
Membro desde: 28-Jun-2006
Local: seixal
Mensagens: 209
locust está no bom caminho
Bem se realmente foste tu que escreves-te esse texto e nao vejo a importancia do nome do jornalista que escreveu o artigo,lamento por ti por pensares que as crianças devem ser levadas para os restaurantes....eu perguntei a opiniao sobre o assunto das crianças nos restaurantes e nao sobre o tabaco!!!!!
será que ninguem ve essa questao?
eu sou fumador e acho muito bem que nao se fume dentro deles,portanto nao estou aqui a defender fumadores ou o raio que o parta.segundo a questao aqui colocada é sobre as crianças e os exemplos e comparaçoes que este dito senhor escreveu....13 anos iadade de levar o menino as meretrizes??? epa lamentavel e de muito baixo nivel,mas eu acabo por entender ,nem todos podem ser bons profissionais como o M.S.T..enfim...
depois ha a questao de nao ter onde deixar as crianças...epa!!ja existem pessoas que sao pagas para tomar conta deles,e responsaveis..é claro que nem vou comentar a comparaçao com o casal de ingleses que saiu e deixou os filhos sozinhos porque isso entao é o cumulo do egoismo..o que quero apenas dizer é que é mau para toda a gente levar crianças para um restaurante,em especial se este for de nivel,pois os putos sao sempre putos mtem vida e nao gostam de ficar ali presos á mesa..e muito menos os empregados dos restaurantes sao babby- sitters.
locust não está cá agora...   Citar esta Mensagem