Ver Mensagem
Não lido Dom, 28 de Janeiro de 2007   #17
Angeliser
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 25-Nov-2006
Local: Póvoa de Santa Iria
Mensagens: 233
Angeliser está no bom caminho
agora é a minha vez

o meu caso é um bocado diferente...andava eu no 10º ano (2003) kuando m tava a tornar gotico e a ouvir musica e andada completamente afastado d td, tive uma colega k tocava bateria numa filarmonica e banda d garagem k foi puxando por mim e meteu m em aulas d bateria, e aki tou eu...a primeira vez k tokei bateria foi ja numa aula perto d março d 2004, tive aulas durante um ano e meior, tou agora a arranjar espaço para recomeçar, em setembro d 2005 comprei uma new sound a partir d podre por 20 contos com pratos zildjian zbt rachados, bateria a kual tentava afinar partia s o parafuso...tou ainda a renova la aos poukos e poukos, nunka consegui tocar nela como deveser...ha uns 3 meses, com mt €€ poupado comprei uma DW PDP CX nova e uma tarola pearl joey jordisson e ainda n tnh sitio pa a montar, vistos ter a casa xeia d tralha e a garagem xeia d humidade. desde k comecei a ter aulas tocava 3x por semana a treinar exercios, passado um ano comecei a tocar musicas (nirvana, rage against the machine, system), dpx devia a problemas parei uns tempos ate k m convidaram pa uns projectos, k levaram m a tocar mais...agora vou tocando com amigos smp k tnh hipotese, tou smp a tt treinar musicas e o max d exercisios e tecnicas k consigo, comecei a iniciacao ao pedal duplo ha uns 4 meses e tou agora numa d cravar € pa comprar pratos e a prokura d sitio pa puder ensaiar a vontad....
Angeliser não está cá agora...   Citar esta Mensagem