Ver Mensagem
Não lido Seg, 11 de Janeiro de 2010   #87
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: Loja Groove It Up já está on-line!

Citação:
Mensagem Original de alex10 Ver Mensagem
Sinceramente dos melhores que sites que já vi dentro da área de comercialização de instrumentos musicais...
Muito apelativo em termos visuais (tambem ajuda o facto de a foto da bateria e consequente baterista não mostrar as caretas deste a tocar, a malta podia ter algum ataque de pânico) e de fácil navegação, achei genial aquela opção do clique na marca levar-nos á pagina dos produtos comercializados, apesar de por exemplo o clique na canopus não apresentar as tarolas...provavelmente os dois sistemas (barra no lado esquerdo e clique na marca) poderá levar a alguma confusão no futuro, mas neste momento não é de todo um problema.
Obviamente tudo se torna mais fácil neste momento devido a quantidade de produtos comercializados actualmente...mas acredito que no futuro o maior numero de produtos não traga problemas, tambem se tal acontecer é bom sinal, sinal que a groove it up esta a evoluir.

Os meus parabéns pelo site Pipó, e já agora também para os criadores deste...um trabalho de grande qualidade.

Grande Abraço
Olá mano,

Essa do baterista e das caretas é que tá genial..lol.

Quanto ao que falaste do clique na canopus, tinha pensado de facto nisso, mas pensei que se o cliente clicasse na marca e depois aparecesse a árvore de produtos centralizada e tb à esq. ficaria confuso.. então o que pensei foi que ao clicar na canopus aparecesse o produto mais importante, as baterias, e depois dá para escolher à esq. na árvore de produtos aquilo que se procura exclusivamente.
Mas tenho de ver como irei alterar isso para mudar no backoffice.

Estou em negociações com novas marcas, novos produtos, em breve terei novidades.

Aquele abraço!
Pipó não está cá agora...