Ver Mensagem
Não lido Ter, 15 de Janeiro de 2013   #3
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Exorcismo às Fames

Isso da bateria x dar uma abada a uma Y é assim tipo conversa de mesa de café que não tem qualquer fundamento.

A "abada" quem poderá dar é quem toca as baterias. A mesma bateria tocada por dois bateristas diferentes podem soar diferente, mesmo sem levarem alterações a nível de afinação.


Quanto aos cascos serem feitos na mesma fábrica da Sonor, epá... para as gamas de entrada até pode ser, afinal aquilo é tudo produzido em série e tanto fazem cascos para a Sonor, como para a Pearl, como para a Fame. Os cascos das topo de gama não são feitos na China.

Existem componentes da Fiat que são feitos na mesma fábrica que fazem para a Ferrari, mas é mais que óbvio que há ali diferenças e não me parece que se limitem ao tom vermelho.

Se vais comprar uma Fame e a achas a melhor bateria do mundo... então força. Depois mete aí uma review para que outros bateristas possam ter ideias concretas dessas Fame.


EDIT
Se as Fame valem ou não a pena?
Pelas opiniões que tenho ouvido, e algumas de pessoas que eu considero credíveis, sim, que as Fame são uma boa aposta a ter em conta para o valor e que custam.

Experiência só tenho com o hardware que não me fascina.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom

Última edição de Miguel Martinho : Ter, 15 de Janeiro de 2013 às 15:24.
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem