Ver Mensagem
Não lido Seg, 31 de Outubro de 2011   #50
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Gosto Re: Convocatória: Final Ibérica concurso Roland V-Drums - Casa da Música, Porto - 29 Out 2

Pessoal, peço mesmo imensa desculpa, mas ainda não estou em casa (estou neste momento em Coimbra) e a internet 'grátis' que se vai encontrando nos quartos de hoteis, centros comerciais, etc. é literalmente uma TRETA!


Posto isto, gostaria que lessem com bastante atenção as linhas que o Enes escreveu:
Citação:
Mensagem Original de enes Ver Mensagem
especialmente para o Bada... o que te disse a ti , vou dizer abertamente para o pessoal ouvir ( ler )...

epah ! mereces uma coça do tamanho do mundo !

quando te vi sentares na bateria só para experimentares um pouco, sem nada preparado, fazes um espectaculo daqueles que poes toda a gente em silencio e de boca aberta....
meu deus....

era porrada na certa...
fizeste um improviso de cortar a respiraçao, musicalidade, tecnica ect....

foi pena nao teres participado.... é que entre ti e o vencedor ( Pedro ) nao sei quem ganhava.
É que sinceramente, o que o Enes disse é 150% verdade!

O Bada acabou por tocar mais do que qualquer outro concorrente (no final do evento qualquer pessoa poderia testar aquele kit TD-20KX que lá estava (e que foi ganho pelo Pedro) e deu um curso intensivo em 10 lições sobre como se ganham concursos de bateria e percussão!


...mas sinceramente... Leiam o que Enes escreveu! LEIAM! É 150% verdade!

(MERECE PORRADA!!!)







Bem, de qualquer das maneiras, e agora que vejo aqui tanto pessoal que lá esteve, mas que infelizmente não consegui decorar todos os nicks ou as caras... Ou ter o devido tempo para confratenizar um pouco que fosse... A sério, desculpem, pois a 'azáfama' era tanta que, entre tantas coisas, até tive que ir à procura de lojas de chineses para comprar braçadeiras e outro material para segurar convenientemente os banners do fórum... Enfim, uma coisa como deve de ser merece dedicação como deve de ser...!


Evento 5 estrelas, mas sobretudo pessoas 7 estrelas!



Não posso deixar de referir:

Um matanço de saudades com o Bada (para além do esclarecimento cabal das coisas, aquela conversa ao jantar, a fazer mesmo lembrar o evento de Évora sobre a qual, tanto te admiro, rapaz - literalmente é impossível negar que respiras e tens batuque a correr-te nas veias!)


Finalmente conheci o único bateristas que nasceu no mesmo dia que eu (2 horas depois de mim, em 1974!) esse homem da mosca! (nota máxima para a criatividade!)

E como cereja no topo do bolo, acreditam que o Leonel Rodrigues apareceu no jantar após a final do concurso? Um GRANDE senhor (literalmente GRANDE) da nossa comunidade! (já te tinha dito, mas repito: mereces todo o carinho com que todos te têm presenteado voluntariamente ao longo destes tempos em que temos tido a oportunidade de te ter por cá! Isso, como te disse, é SAGRADO!


Sem palavras!





P.S. - Fui só eu que vi o Michael Schumaker sentado na bateria lá no concurso...?
__________________
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui.
- Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas.
> Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! <
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem