Ver Mensagem
Não lido Qui, 26 de Junho de 2014   #21
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: Opinião do meu set ?

Dozer , abre essa mente um pouco mais, uma bana de baile nao e somente pimbas, ai e que estas enganado, toca um songo ( ritmo ) e veras a dificuldade....

uma salsa, um merengue e outros ritmos que nao seja so pedal duplo....

compassos divididos, terciarios ect

e agora toca tudo isso seguido durante umas 4 horas....


eu acho que qualquer baterista deveria passar pela experiencia dos " bailes " para ver o quanto dificil se torna.

juro-te, Dozer, isso abre a mente.

eu tambem nos meus inicios era tudo mettalica e grunge.... quando veio a oportunidade de tocar em bailes recusei....
depois , com o passar do tempo e a falta de dinheiro entrei nessas bandas....
patinei.... patinei feio... mandaram-me for a isso antes sequer de alguma actuacao... fui a 3 ensaios e fora !

eu nao sou daqueles de desistir a primeira e comecei a treinar ritmos de baile, " pimbas " , joses malhoas, quims barreiros, agatas ect
ai sim percebi que tudo isso pertence a uma classe.... sabes qual ???? CLASSE ESTUDO.
paragens certas, ritmos variados e principalmente saber 4 horas de musica " pimba "

Dozer... perde... nao ... ganha um tempo com isso e vais ver a dificuldade, comeca por exemplo com Ivete sangalo ou outra coisa parecida e vais, de certeza, ver que nem tudo e igual, nem tudo e " pimba ".

depois com o dinheiro que ganhas nos pimbas, compra uma bateria melhor , uns pratos melhores, uma tarola melhor, um hardweare melhor e ainda podes pagar o seguro do carro ou pagar a prestacao do carro.... agora diz-me tu....
por ser sempre a mesma coisa a musica torna-se pimba ?

nesse caso todas as bandas sao pimba, ja que agarram num sucesso e gastam-no ate mais nao....

edit : entao e a musica popular ???? nao presta ?? ve prestacoes do andre silva ou do nosso amigo Kid ( que ja mudou de nome no forum, mas continuo sempre a chamar-lhe de Kid ) na banda DAZKARIEH. ate te assustas !!!!

BATERISTA NAO E TOCAR UM GENERO DE MUSICA, E TOCAR TODOS OS GENEROS MUSICAIS.

( depois , obviamente que gostaras mais de um que de outro , mas isso nao comento )

enes adicionou o seguinte texto, 5 minutos e 37 segundos depois:

Diogo, eu trocaria esses ZBT's e punha um ping mais elevado no bell do ride.

de resto ja sabes... splashes a fartazana.

edit:
repararas no coment que fiz ao Dozer que ja tive a minha Estrada de " pimbas "

lol.
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.

Última edição de enes : Qui, 26 de Junho de 2014 às 00:43. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem