Ver Mensagem
Não lido Seg, 4 de Janeiro de 2010   #16
Alex Soares
 
Membro desde: 21-Out-2007
Local: Alentejo
Mensagens: 1.777
Alex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luz
Re: Michael Lauren AULAS??

Em relação ao comentário do Michael Lauren, talvez quando ele se refere a "músicos profissionais" esta a falar exclusivamente dos denominados freelancer's e não na questão profissional/rendimento pessoal exclusivamente da musica...e se assim for a minha opinião ja foi referida num "debate" com o Miguel Martinho no tópico "a importância da formação musical"...
Os preços das aulas! sinceramente não acho assim tão absurdo..este Sr. chegou a um ponto na sua carreira que simplesmente pode pedir o que bem lhe apetecer que continuará a ter uma grande procura, mesmo da parte de músicos que nós já colocamos num patamar elevado, os 50euros por 30m de aulas só peca pelo tempo, pois é difícil da parte de alguém mais "verde" assimilar algo num tão curto espaço de tempo mas por outro lado quem é que no seu prefeito juízo sendo principiante vai ter aulas com este Sr.? os 150 euros por 3h é a meu ver um bom preço ainda para mais tendo em conta que a escola tem a sua percentagem... aulas com Srs. como Dom Famularo, Tommy Igoe, Gary Chaffee... que são considerados provavelmente como os melhores instrutores de bateria da actualidade atiram se bem para cima dos 200euros/hora e mesmo assim têm listas de espera de largos meses, é uma questão de visão pessoal...
Alex Soares não está cá agora...   Citar esta Mensagem