Ver Mensagem
Não lido Seg, 24 de Maio de 2010   #34
DON METAL
 
Membro desde: 26-Jan-2008
Local: Peraboa
Mensagens: 398
DON METAL tem uma aura espectacular à voltaDON METAL tem uma aura espectacular à volta
Re: Portugal Vai Chegar Até Que Fase No Mundial 2010

Boas!

Caneco isto já parece um Jornal desportivo hehe.

Pessoalmente também tenho que admitir que não concordo com muitas opções do Mister...mas ele é que manda...resta me apoiar e ele que demonstre que tem razão.É bom que assim seja!

Quem fala mal do Ronaldo, Mourinho etc, ou é porque não conhece minimamente o que eles fizeram ou não querem ver ou tem inveja ou não gostam simplesmente do feitio deles...não sei.

Penso que é uma questão de mentalidade! Assim como nos clubes não ganha o meu que percam todos...!Penso que é uma visão muito limitada!

Ao Mourinho só não lhe perdoo o que fez á camisola do Rui Jorge é um acto mesmo baixíssimo....as provocações é tudo parte da motivação...até quando disse que a nossa selecção nem a 1000 á hora...é motivação não confundam com desprezo.

Temos ali jogadores muito importantes e acima de tudo se tivermos a "estrelinha" que é essencial...podem acontecer coisas boas!

Não esquecer que é a primeira vez que estamos em 3 fases finais do mundial seguidas

Deitar abaixo é o mais fácil que há....apoiar os que lá estão é outra coisa!

Temos de ter esperança

Abraço DON
DON METAL não está cá agora...   Citar esta Mensagem