Ver Mensagem
Não lido Qua, 6 de Janeiro de 2010   #3
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: Micros para tocar ao vivo e ensaios

Também há ai pessoal mais entendido mas fica aqui o que eu acho , não quanto a modelos/marcas para já ...

Antes de mais , o quanto queres gastar é que vai ditar tudo, tanto em termos de quantidade de mics como em qualidade ..
Como já vi que o mais importante é no bombo (também partilho da mesma opinião e até há pouco tempo comprei um lol) , sim deves comprar primeiro o essencial não sei se te bastará um bom mic de bombo juntamente com um ou dois razoaveis overhead inicialmente , pois penso que para ensaiar ficas bem servido .. O resto ouve-se bem , a nao ser que tenhas um local de ensaio enorme cheio de espaco vazio ..
Mais tarde, com o t€mpo vais melhorando o material .. E concertos como dizes por enquanto vão ser em pequenos locais e festivais ficavas bem, agora tudo depende mesmo da tua necessidade de micar a bateria se para shows precisas de melhor mas para ensaios já nao .. Mas repito, indica primeiro o orçamento

Abraços
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem