Ver Mensagem
Não lido Ter, 27 de Março de 2012   #22
Baronesa
 
Membro desde: 9-Mar-2007
Local: Lx
Mensagens: 244
Baronesa é uma jóia em brutoBaronesa é uma jóia em brutoBaronesa é uma jóia em bruto
Re: Debate: Quem tem namorada / mulher na mesma banda onde toca? O que acham do assunto?

O Miguel já disse tudo.
Até já uma rapariguita num concerto a virar-se para mim e dizer "o batera é booom", e eu responder "tenho bom gosto, não tenho"?!
Foi o momento mais piadético, lol, mas nunca tive problemas nenhuns, eu confio na pessoa com quem estou, por isso, não há mesmo razão para problemas!

Baronesa adicionou o seguinte texto, 3 minutos e 47 segundos depois:

Eurythmics a banda não acabou por causa da ruptura do casal, mas sim porque o Dave Stewart se casou com uma cantora que teve de ser internada por instabilidade mental - ele retirou-se por uns tempos, a Annie lançou-se a solo e acabaram por desmantelar a banda.
Quanto aos Abba, acontece, quanto à Stevie Nicks... epa, a Stevie Nicks era uma gaja cheia de cocaína e heroína e correu os homens da banda todos.
Não que se queixassem, ela era muito engraçadita!

A Yoko... epá, a Yoko queria o lennon só para ela. Ponto final!
__________________
"Os vampiros são um monstro que não me inspira particular terror. São, no fundo, um monstro totó. Gostam de sangue, mas isso também os apreciadores de cabidela, e eu não tenho medo deles." Ricardo Araújo Pereira

Última edição de Baronesa : Ter, 27 de Março de 2012 às 16:11. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
Baronesa não está cá agora...   Citar esta Mensagem