Ver Mensagem
Não lido Qui, 11 de Fevereiro de 2010   #7
Rafael Bandeira
 
Membro desde: 8-Nov-2009
Local: Corroios
Mensagens: 139
Rafael Bandeira está no bom caminho
Re: Meu primeiro Drum Cover com minha MPS 400

Fala man...

Vlw pelos créditos

Ya,eu tbm não gostei muito do play along pelo fato dele está mais lento que a versão original,porém foi o único que encontrei sem a batera,foi um instrumental criado por um gajo chamado Ivan,tava lá no youtube.

As fills estão um pouco repetitivas sim,mas se analizares a música original,verás que as fills são muito parecidas mesmo.

Mais uma vez obrigado pelos seus créditos..

Abraço.





Citação:
Mensagem Original de JonhyPaquim Ver Mensagem
Está porreirinho, não gostei muito da backing track, mas continua assim. Gostei de algumas das cenas que fizeste no pedal duplo, subtis mas eficazes. Os teus fills (ou breaks, não sei qual é a palavra oficial ) são um bocado semelhantes demais entre si, podias tentar variar mais um bocado.

Curtia ter uma bateria eléctronica, para já para ganhar o direito de participar neste fórum :D mas dava-me jeito aqui no estúdio, porque gravar com uma drum machine é uma seca do caraças. E sempre quis aprender a tocar bateria
Rafael Bandeira adicionou o seguinte texto, 1 minutos e 44 segundos depois:

Obrigado man..
Força


Citação:
Mensagem Original de serrinha Ver Mensagem
Muito porreiro, simples e certinho.


Continua assim.


Abraços
Rafael Bandeira adicionou o seguinte texto, 3 minutos e 52 segundos depois:

Vlw man..

Sei que esta simples,mas com um tempo vou melhorando

Força



Citação:
Mensagem Original de Punksongsdrummer Ver Mensagem
Eu curti no geral .. Sempre certo sem muitas invenções .. O importante é nos sentirmos bem e ir progredindo , que julgo que seja este o caso eheh
Um amador mas com pernas para andar .. Nunca deixarmos morrer esta paixão que é o essencial para levar tudo nas melhores das hipoteses, sempre a avançar cada vez mais e ficando mais confiantes (tratar a bateria cada vez mais por "tu") lol

Bem, um abraço ! Aguardamos entao por mais videos .. Bom trabalho!

Última edição de Rafael Bandeira : Qui, 11 de Fevereiro de 2010 às 00:55. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
Rafael Bandeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem