Ver Mensagem
Não lido Qua, 27 de Fevereiro de 2013   #18
Ticó
 
Membro desde: 12-Jul-2007
Local: Oeiras
Mensagens: 764
Ticó é uma jóia em brutoTicó é uma jóia em brutoTicó é uma jóia em brutoTicó é uma jóia em bruto
Re: PROPOSTA: Encomenda em conjunto de pratos Diril Cymbals

Citação:
Mensagem Original de SilverDrummer Ver Mensagem
A diferença de preços é enorme! Os preços mais que dobram.

Não sei qual é a política comercial da Diril, mas se de facto aceita encomendas directamente, é de aproveitar...
Em principio o Ibrahim irá aceitar encomendas directamente, no entanto e como já referi há sempre o stress de a encomenda ficar retida na alfândega e se isto acontecer vão pagar bastante para recolher a mercadoria.
Mas vocês que decidam!!!

Ticó adicionou o seguinte texto, 106 minutos e 39 segundos depois:

Bom estive a falar a manhã toda com o Ibrahim e ele disse-me que já não existe distribuidor cá em portugal, eu estava a pensar encomendar dois pratos diretamente ao gajo tive a discutir preços e portes. Por estes dois pratos (crash 19'' + china 18'') que queria encomendar o preço ficava-me em 150 os dois pratos + 115 € os portes, estes 115 euros seria para a encomenda demorar 2 a 3 dias.
Por isso uma encomenda conjunta faz todo o sentido para se poder dividir os portes entre todos.
Ahh afgpinto enviei-te um email com os pratos que quero!!
__________________
(ex-Eumesmo)

Última edição de Ticó : Qua, 27 de Fevereiro de 2013 às 14:55. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
Ticó não está cá agora...   Citar esta Mensagem