Ver Mensagem
Não lido Dom, 22 de Maio de 2011   #15
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
Re: [HD] Bon Jovi - It's My Life (Dois mics)

Citação:
Mensagem Original de Miguel Tavares Ver Mensagem
Ora bem.. Fugi da linha de bombo para depois não receber comentários a dizer que pareço um robot a tocar, pois esta música tocada correctamente faz parecer mesmo isso, e para isso já temos as máquinas. Mas acho que segui o baixo, se não segui em algumas partes, ups...

Acho que o sair fora de tempo deve-se principalmente á demasia de show-off e como filmei 3 vezes, pois só tenho 1 câmara, quando muda de ângulo pode parecer que saio do tempo, pois estava a fazer coisas diferentes ou assim... Mas vá, para não parecer desculpa, sim, eu treino com click e tenciono treinar mais...

Sobre afinar a bateria, estas peles já não sacavam melhor som, por isso é que disse que comprei peles novas para a bateria toda. Se tivesses peles usadas com 3 ou 4 anos (ja vinham com a bateria quando a comprei em 2ª mão) duvido que conseguisses sacar bom som delas. Mas agora com as peles novas está com muito melhor som

E sobre a dinâmica, essa parte acho que te confundiste aí. Primeiro dizes que "bato tudo ao mm nivel" e depois dizes que os pratos ouvem-se mais que a tarola e o bombo, não percebi bem xD
Também pode ter a ver pelo facto de só ter um microfone á frente da bateria, a altura dos pratos, mas isso são desculpas...
epa a mim n tens que explicar nd pa..

"Primeiro dizes que "bato tudo ao mm nivel" e depois dizes que os pratos ouvem-se mais que a tarola e o bombo, não percebi bem xD "

bate numa tarola e num crash com a mesma intensidade e com essa afinacao qual deles os 2 faz mais basqueiro.. obvio que é o crash.. ja percebeste assim?

como ja foi dito tens que saber interpertar o tema, daí as x a formação musical também é importante para um baterista.. há.. e principalmente saber ouvir as criticas nao responder mas sim pensar para si proprio e pensar" se calhar tao a dizer é pq tem razão vou estudar mais o assunto"
pena nissso meu
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem